Estética facial

01

01

Silhouette

SUTURA REABSORVÍVEL

Silhouette é o lifting do século XXI que não requer cirurgia.
É uma sutura de suspensão que representa a última novidade em inovação e marca o início de uma nova era na Medicina Estética.
Este tratamento é capaz de estaurar a firmeza e a elasticidade da pele e de conseguir um contorno mais definido. Para tal, o Silhouette combina dois efeitos: Uma Uma reposição imediata do tecido e uma regeneração gradual do colagénio.
  • SILHOUETTE LIFT: Sutura unidireccional
  • SILHOUETTE SOFT: Sutura bidireccional

02

02

Perfectha

RELLENO DE ÁCIDO HIALURÓNICO

É a última geração de recheio de ácido hialurónico bifásico.
Com matérias-primas de alta qualidade, seguro, fácil de injetar com efeito volumizador de longa duração, para o tratamento de rugas e perda de volume.

03

03

Ellansé

BIOESTIMULADOR DE COLAGÉNIONO REABSORVIVEL

À medida que a pele envelhece, a camada média da pele (derme) torna-se delgada devido à perda de colagénio. Isto reduz a capacidade da pele para reter elasticidade (de elastina) e de se hidratar (a partir do ácido hialurónico).

Uma nova geração de estimuladores de colagénio que proporcionam correção imediata seguida de volumização através de bioestimulação.

04

04

IPS® Service

VOLUMES DE PEEK

A partir de uma TAC da zona, procede-se a uma reconstrução anatómica com a forma e as dimensões exatas exigidas, para depois os nossos Engenheiros Biomédicos conceberem a prótese com um software específico. Estas são efetuadas em PEEK (poliéter-éter-cetona), fabricadas e colocadas na sala de operações com anestesia local e sedação. As cicatrizes são invisíveis, dado que as próteses são inseridas através de pequenas incisões no interior da boca. E os resultados são imediatos e permanentes.

IPS Service

05

05

IPS Implants® marPOR

POLIETILENO POROSO

Polietileno de alto peso molecular (UHWMPE), excelente biomaterial para corrigir diversas deformações faciais. A sua versatilidade e tamanho de poro permitem um excelente crescimento e cobertura do tecido mole. Forte, flexível, fácil de moldar e com boas propriedades drenantes. Estimula o crescimento de tecido e a deposição de colagénio nos poros, que por sua vez formam um complexo estável que é resistente a infeções, exposição e forças contráteis.

Indicado para: tratamento do trauma craniofacial, correção e reconstrução de defeitos craniofaciais, aumento craniofacial (terço médio e mandíbula) e cirurgias plásticas e cosméticas na área craniofacial.
IPS Implants® marPOR